Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Lenda de maldição judaica vai virar filme com roteiristas de Presságio e produção de Sam Raimi

Dibbuk Box está em desenvolvimento na Lionsgate

CT
23.03.2010, às 00H00.
Atualizada em 15.01.2017, ÀS 10H03

A Lionsgate contratou Juliet Snowden e Stiles White, os roteiristas de Presságio, para escrever o filme de terror Dibbuk Box, versão ficcional de uma reportagem publicada no jornal Los Angeles Times, intitulada "Jinx in a Box".

Dibbuk é uma palavra que, no folclore judaico, significa espíritos do mal, um demônio que se apossa do corpo de uma pessoa, influenciando seu comportamento. A reportagem se refere a um armário de vinhos comprado no eBay, levado para os Estados Unidos por uma sobrevivente do Holocausto logo após a Segunda Guerra Mundial, que trouxe consequências terríveis para seus compradores.

No filme, a relíquia amaldiçoada é comprada por engano e sua nova dona precisa resolver seu mistério para salvar sua própria família.

O projeto ainda não tem diretor ou atores contratados. Sam Raimi e Rob Tapert serão os produtores, por meio da sua Ghost House Pictures.