Filmes

Notícia

Lanterna Verde | Trailer tem data e Michael Clarke Duncan pode dublar Kilowog [Atualizado]

Presidente de marketing da WB explica por que a divulgação do filme ainda não engrenou

30.03.2011, às 20H29.
Atualizada em 17.11.2016, ÀS 09H05

O próximo trailer de Lanterna Verde já tem data para sair. Segundo o LA Times, será em 6 de maio, nos cinemas dos EUA, anexado às cópias de Thor.

Michael Clarke Duncan

Michael Clarke Duncan

Geoffrey Rush em Piratas do Caribe

Geoffrey Rush em Piratas do Caribe

Em entrevista ao jornal, a presidente de marketing da Warner Bros., Sue Kroll, disse que os vídeos de divulgação estão saindo em cima do lançamento porque ainda há muito trabalho de pós-produção a ser feito. "O primeiro trailer foi recebido de forma morna, em parte, porque as grandes sequências de ação não estavam prontas para ser mostradas. Nós sofremos com isso, [é uma situação que] não podemos repetir."

Paralelamente, o elenco de vozes dos integrantes da Tropa dos Lanternas Verdes começa a se definir. Segundo o Latino Review, Michael Clarke Duncan negocia para dublar o treinador da Tropa, Kilowog.

[Atualizado] Enquanto o nome de Clarke Duncan não é anunciado oficialmente, o Los Angeles Times diz que outro ator também foi escolhido para o elenco de vozes: o oscarizado Geoffrey Rush (O Discurso do Rei) será Tomar-Re, o Lanterna Verde que recebe Hal Jordan em Oa e se torna um dos melhores amigos do terráqueo na Tropa. O jornal diz a Warner Bros, deve soltar um comunicado anunciando a contratação amanhã, quinta-feira. [Atualizado]

O filme conta como Hal Jordan se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias - um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax. Dirigido por Martin Campbell (007 - Cassino Royale), Lanterna Verde tem lançamento previsto para 17 de junho em 3-D e 2-D, nos EUA. No Brasil, chega em 19 de agosto.

O Omelete esteve com exclusividade no set de filmagens e entrevistou o elenco de Lanterna Verde. Também conversamos com o quadrinista Ivan Reis sobre a adaptação.