Filmes

Notícia

Lançamentos: <b>DVD & VHS</b>

Lançamentos: <b>DVD & VHS</b>

31.08.2005, às 00H00.
Atualizada em 17.01.2017, ÀS 20H06

Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 29 de agosto a 4 de setembro nas locadoras, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e vendas

Miss Simpatia 2 - Armada e poderosa

(Comédia) DVD & VHS

  • Esta continuação começa três semanas após os fatos do primeiro filme. Em um de seus primeiros trabalhos disfarçada, Gracie é reconhecida e as coisas não saem como planejadas. Como agora é famosa, ela recebe um ultimato: ou vira o Rosto do FBI, ou passa o resto de sua carreira atrás de uma mesa preenchendo relatórios. Assim, lá vai a agente para mais um banho de lojas, novas luzes na cabeleira, maquiagem e aulas de bons modos. Em dois tempos ela já está brilhando nos talk shows e ajudando a criar uma boa imagem para o Bureau. Tudo ia bem até que a Miss Estados Unidos (Heather Burns) e o MC Stan Fields (William Shatner) são seqüestrados e Gracie, que vai até Las Vegas apenas para participar de uma coletiva de imprensa, acaba se envolvendo nas investigações.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Cenas deletadas; Erros de gravação; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (Miss Congeniality 2: Armed and fabulous) EUA, 2005. Direção: John Pasquin. Elenco: Sandra Bullock, Regina King, Enrique Murciano, William Shatner. Duração: 115 minutos.

    Crítica l Trailer
    Compre agora

Lois & Clark - As novas aventuras do Superman - 1ª temporada - 6 discos

(Drama/Épico) DVD

  • Com um olhar mais moderno sobre a lenda atemporal do Homem-de-Aço, Lois & Clark captura o Superman por um outro ângulo, menos comum em relação ao que estamos acostumados. Inserindo-o em seu cotidiano na cidade de Metrópolis, a série foi sucesso na televisão nos anos 90, misturando comédia, romance e aventura e trazendo à vida os clássicos personagens Clark Kent (Dean Cain), seu super-alter-ego Superman e Lois Lane (Teri Hatcher), a primeira-dama dos quadrinhos, protagonistas de um amor platônico quase eterno.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários do piloto, feitos pela criadora e produtora executiva Deborah Joy Levine, por Dean Cain e pelo diretor Robert Butler; Da rivalidade ao romance: O making of de Lois & Clark; Alçando Vôo: Os efeitos visuais de Lois & Clark; Formato de vídeo: Tela Cheia; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Chinês, Coreano, Bahasa.

    (Lois And Clark: The Complete First Season) EUA, 1993. Direção: Criado por: Jerry Siegel, Joe Shuster. Elenco: Dean Cain, Teri Hatcher, Lane Smith, Michael Landes. Duração: 1074 min.







    Compre agora

Mulher Maravilha - 3ª temporada - 8 discos

(Drama/Épico) DVD

  • Megalomaníacos, espiões, ladrões, fantasmas e cientistas malucos: se tem algo que não está em falta no mundo é gente perigosa. Mas não se preocupe, pois a Mulher Maravilha está aqui! Lynda Carter está de volta para todo tipo de ação nos 24 episódios da terceira e última temporada da série Mulher Maravilha. Aliada ao agente do governo Steve Trevor (Lyle Waggoner), e escondendo-se sob a identidade secreta de Diana Prince, Mulher Maravilha vai usar seus braceletes e sacar seu laço mágico para combater o mal. Entre as aventuras está uma viagem ao ano 2155, um cérebro sem corpo, um serviço de relacionamento mortal, zilhões de formigas famintas e um escultor cujas estátuas ganham vida criminosa. Como se pode perceber, a guerreira amazona guardou o melhor do show para o final!

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentário sobre Meu ídolo adolescente está desaparecido, de Lynda Carter; Mulher Maravilha: o insuperável símbolo feminista; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Português e inglês); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (Wonder Woman: The Complete Third Season) EUA, 1978. Direção: Willian Moulton Marston. Elenco: Lynda Carter, Lyle Waggoner, Norman Burton, Saundra Sharp, Tom Kratochzil. Duração: 635 min.



    Compre agora

A sete palmos - 3ª temporada - 5 discos

(Drama/Épico) DVD & VHS

  • Vida, morte, culpa e vida além-da-vida. Para a família Fisher, quanto mais imutáveis as situações, mais mudanças os atingem. Esteja preparado para a ruptura de barreiras emocionais ainda maiores com a terceira temporada completa de A Sete Palmos.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentário em áudio no episódio 3 Outra Voz (O Olho Interno) do diretor Michael Engler; Comentário em áudio no episódio 4 Ninguém Dorme do produtor executivo e diretor Alan Poul; Comentário em áudio no episódio 5 A Armadilha, do escritor Bruce Eric Kaplan; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Digital 2.0 (Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Chinês, Coreano.

    (Six Feet Under Season 3) EUA, 2004. Alan Ball. Elenco: Peter Krause, Michael C. Hall, Frances Conroy, Lauren Ambrose. Duração: 495 min.



    Compre agora

Locação

Mar adentro

(Drama) DVD & VHS

  • História real do espanhol Ramón Sampedro, marinheiro apaixonado pelo mundo que conheceu via oceano, mas que perdeu a liberdade aos 26 anos, num mergulho raso demais que lhe deixou tetraplégico. Por quase três décadas, Sampedro lutou pelo direito de morrer. Aos 54 anos de idade, sempre determinado a suicidar-se, segue a sua disputa judicial enquanto marca a vida das pessoas que o cercam. Indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Entrevista com Alejandro Amenábar e Javier Bardem, Por trás das Câmeras, Trilha Sonora Querida Júlia, El Viaje, Titulos Finales, Spots de TV e Galeria de Fotos; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Português Stereo, Espanhol Stereo; Legenda: Inglês, Português e Espanhol.

    (Mar adentro) Espanha, França, Itália, 2004. Direção: Alejandro Amenábar. Elenco: Javier Bardem, Belén Rueda, Lola Dueñas, Mabel Rivera. Duração: 125 min.



    Crítica l Trailer

Operação babá

(Comédia) DVD & VHS

  • Nesta nova comédia Disney, o astro de ação Vin Diesel interpreta um fuzileiro naval que é designado para tomar conta de cinco crianças pequenas que se tornaram órfãs depois que seu pai foi envolvido em um caso vital para a segurança nacional. Assim, ele precisa combater o inimigo enquanto mantém a ordem na casa às voltas com fraldas, mamadeiras, sucos de frutas e uma minivan.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários do Diretor; Cenas Inéditas; Erros de Gravação; Brad Garret Indomado; No Set de Filmagem com Vin Diesel; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico; Áudio: Inglês, Português e Espanhol 5.1 Dolby Digital; Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (The pacifier) Canadá / EUA, 2005. Direção: Adam Shankman. Elenco: Vin Diesel, Lauren Graham, Faith Ford. Duração: 95 minutos.



    Crítica l Trailer

A família da noiva

(Comédia) DVD & VHS

  • Nesta refilmagem de Adivinhe quem vem para jantar (Guess Whos Coming to Dinner?, 1967), Ashton Kutcher vive um jovem que pede em casamento uma garota negra. No entanto, o pai dela (Bernie Mac) tem dificuldade em aceitar o relacionamento.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Erros de Gravação; Cenas Excluídas; Amor é Melodia: O Making Of; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Inglês Dolby Digital 5.1, Português Surround 2.0, Espanhol Surround 2.0; Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (Guess who?) EUA, 2005. Direção: Kevin Rodney Sullivan. Elenco: Ashton Kutcher, Bernie Mac e RonReacco Lee. Duração: 106 minutos.

    Crítica l Trailer

American Soldiers - A vida em um dia

(Ação/Aventura) DVD & VHS

  • O jovem soldado Troy Aikens está servindo no Iraque quando recebe a notícia de que seu filho está prestes a nascer. Contudo, durante uma operação rotineira de rastreamento de minas terrestres, seu grupo é surpreendido por um ataque maciço de tropas inimigas. Em meio a todo esse caos, o carismático sargento Delvecchio é seriamente ferido, e sua única chance de sobreviver é um hospital localizado na traiçoeira zona vermelha. Mas para que Delvecchio sobreviva, os demais soldados terão de colocar suas vidas em grande risco. Para piorar a situação, chegando ao hospital o destacamento descobre que o prédio está completamente tomado pelos inimigos. Uma situação que irá desencadear as mais dramáticas experiências de guerra, colocando à prova os nervos dos soldados mais jovens e inexperientes.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Fullscreen; Áudio: Inglês e Português 2.0 estéreo; Legendas: Inglês e Português.

    (American Soldiers) Canadá, 2005. Direção: Sidney J. Furie. Elenco: Curtis Morgan, Michael Belisaro. Duração: 103 minutos.



Vendas

As bicicletas de Belleville

(Animação) DVD & VHS

  • Indicado ao Oscar de Melhor animação longa-metragem em 2004, As bicicletas de Belleville propõe uma estilosa mistura de técnicas numa aventura sem muitas falas. Na trama, depois de treinar o seu neto ciclista para a famosa Volta da França, a velhinha Madame Souza o vê seqüestrado durante a corrida por mafiosos ítalo-americanos; atravessa, então, o oceano acompanhada por seu cachorro Bruno em um pedalinho e chega a Belleville. Lá, consegue o auxílio de idosas trigêmeas cantoras de cabaré e tenta libertar o ciclista escravizado numa arena clandestina de apostas.

    DVD: Seleção de cenas; Making of; Trailer de cinema; Trailer de outros títulos; Formato de tela: fullscreen; Áudio: Francês 5.1, Espanhol 5.1 e Português 2.0; Legendas: Português.

    (Les triplettes de Belleville) França/Belgica/Canadá/Inglaterra, 2003. Direção: Sylvain Chomet. Duração: 78 minutos .

    Resenha l Trailer



    Compre agora

Zatoichi

(Drama/Ação) DVD & VHS

  • Novo filme de Takeshi Kitano, Zatoichi se passa no Japão do século 19. Na história, Zatoichi é um andarilho cego que sobrevive como massagista e apostador em jogos de azar, mas na verdade é um espadachim de raro talento. Numa de suas andanças ele chega a uma aldeia dominada por um sanguinário chefão mafioso e decide ajudar duas gueixas e os cidadãos locais a se vingarem do malfeitor.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Por trás das câmeras especial; Entrevistas com: Katsumi Yanagishima (Cineasta), Norihiro Isoda (Design de Produção), Kazuko Kurosawa (Supervisora de Figurinos) e Tatsumi Nikamoto (Especialista em Espadas); Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Japonês), Dolby Surround (Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (Zatoichi) Japão, 2003. Direção: Takeshi Kitano. Elenco: Takeshi Kitano, Michiyo Ogusu, Tadanobu Asano. Duração: 116 min.



    Resenha l Trailer

    Compre agora

Miss Simpatia - Ed. Especial + Miss Simpatia 2 - Armada e poderosa

(Drama) DVD

  • Embalagem contendo os dois DVDs da série por um preço especial. 

    DVD: Formato de tela: Widescreen Anamórfico (1.85:1); Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês) e Surround 2.0 (Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Espanhol e Português.
    Miss Simpatia - Ed. Especial: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários de Sandra Bullock e do produtor executivo e roteirista Marc Lawrence (Original em Inglês); Comentários do diretor Donald Petrie (Original em Inglês); Preparação para o desfile; A candidata; Cenas inéditas; Teste: Você tem o necessário para ganhar um concurso de beleza?; Trailer de Miss Simpatia 2: Armada e Perigosa
    Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa: Menu interativo; Seleção de cenas; Cenas deletadas; Erros de gravação. 

    (Miss Congeniality - Special Edition, Miss Congeniality 2: Armed and Fabulous) EUA, 2000 e 2005. Donald Petrie, John Pasquin. Elenco: Sandra Bullock, Michael Caine, Benjamin Bratt, William Shatner, Ernie Hudson, John DiResta, Candice Bergen, Heather Burns, Melissa DeSousa, Steve Monroe, Regina King, Enrique Murciano Jr, Diedrich Bader, Treat Williams, Abraham Benrubi, Nick Offerman. Duração: 110 e 115 min.

    Compre agora







60 segundos - Versão do diretor - sem cortes

(Drama) DVD

  • Nicolas Cage e Angelina Jolie pegam uma implacável onda de velocidade e adrenalina, neste sucesso repleto de ação, tensão e sensualidade agora em uma versão ser cortes. O lendário ladrão de automóveis Randall Memphis Raines é forçado a deixar sua aposentadoria, para salvar seu irmão caçula da ira de um terrível mafioso. Imediatamente, Memphis reúne sua antiga equipe, que precisa roubar 50 lindos e exóticos carros em 24 horas. Uma eletrizante viagem repleta de ação que não desacelera nunca.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Trailer Inicial: Coleção Jerry Bruckheimer; Conversas com Jerry Bruckheimer, Sobrecarga de Ação; A Grande Perseguição (Ruas de L.A. / Pátio Naval / O Grande Salto); De 0 a 60; Corridas Frenéticas; Estrelas do Filme (Memphis, Kip. A Gangue Jovem, A Velha Escola, Adversários); Videoclipe The Cult - Painted on My Heart; Formato de tela: Widescreen Anamórfico 2,35 (16:9); Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Espanhol e Português.

    (Gone In 60 Seconds) EUA, 2000. Direção: Dominic Sena. Elenco: Nicolas Cage, Angelina Jolie, Giovanni Ribisi, Delroy Lindo, Will Patton, Christopher Eccleston, Chi McBride, Robert Duvall, Scott Caan, Timothy Olyphant. Duração: 127 min.

    Crítica do filme do cinema





    | Crítica do DVD original
    Compre agora

Coleção Gângsteres - Vol 1. e Vol. 2

(Coleção) DVD

  • Se você quiser uma perfeita combinação de entretenimento e clássicos do cinema, dificilmente encontrará um produto tão adequado quanto a Coleção Gângsteres. Nos anos 30 e 40, enquanto alguns estúdios se especializavam em musicais, ícones do horror e dramas elitizados, a Warner apostou suas fichas em filmes que lidavam com problemas de ordem social, ou em outras palavras, os perigosos bandidos da época. Para serem assistidos quase de que de maneira reverenciosa, os seis filmes contidos nos dois volumes dessa coleção agrupam seis jóias cinematográficas que retratam não apenas filmes de um determinado período, mas também uma maneira de se fazer cinema até hoje inigualada. 

    DVD: Formato de vídeo: Tela cheia; Áudio: não fornecido; Legendas: Português, Inglês, Japonês.

    Anjos de Cara Suja: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários de Dana Polan; Vamos ao Cinema com a Warner: Introdução de Leonard Maltin; Notícia; Out Where the Stars Begin; Gaguinho e Patolino; Informações Especiais: Anjos de Cara Suja: O Conflito na Prefeitura; Trailer de Cinema.
    Heróis Esquecidos: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários de Lincoln Hurst; Vamos ao Cinema com a Warner: Introdução de Leonard Maltin; Notícia; All Girl Revue; The Great Library Misery; O Crime Não Compensa; Informações Especiais: Heróis Esquecidos: O Mundo em Novo Rumo; Trailer de Cinema. 
    Fúria Sanguinária: Menu interativo; Seleção de cenas.  

    (Little Caesar, The Public Enemy, The Petrified Forest, Angels With Dirty Faces, The Roaring Twenties, White Heat) EUA, 1938, 1939, 1941. Direção: Mervyn LeRoy, William Wellman, Archie Mayo, Michael Curtiz, Raoul Walsh. Elenco: Edward G. Robinson, Douglas Fairbanks Jr, Glenda Farrell, James Cagney, Edward Woods, Donald Cook, Leslie Howard, Bette Davis, Pat OBrien, Humphrey Bogart, Ann Sheridan, Priscilla Lane, Jeffrey Lynn, Virginia Mayo, Edmond OBrien, Steve Cochran. Duração: 242 e 318 min.

    Compre agora: Volume 1 | Volume 2









Homem-Aranha - O último confronto

(Drama) DVD

  • Entre nesta teia com o super-herói mais surpreendente do mundo. Homem-Aranha enfrenta seu arquiinimigo Duende Verde e seus adversários mais perigosos e malvados em O Último Confronto.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Tela Cheia; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Espanhol e Português.

    (Spider-Man - The Ultimate Villain Showdown) EUA, 2002. Duração: 79 min.

    Compre agora





Veja mais lançamentos:

  • 22 a 28 de agosto - O melhor do Chaves, Steamboy, A voz do coração, A outra face da raiva, Ágata e a Tempestade, Aluga-se um marido, Assassinato no presídio, Sob pressão , Vida louca - Sexual Life, Whisky, Primavera, verão, outono, inverno... e primavera.
  • 15 a 21 de agosto - Superman - O Desenho em Série, Jornada nas Estrelas - A Série Clássica, Jornada nas Estrelas Enterprise, A vida e a morte de Peter Sellers, C.S.I. Miami, Nip/Tuck, Friends, A feiticeira, Frasier, Charmed, Os apuros de Penélope Charmosa, Be Cool - O outro nome do jogo, Kinsey - Vamos falar de sexo, Adorável Júlia, O lobo, Erros irreversíveis, Nove vidas, À beira da loucura, O mundo de Leland, 7 segundos, Alfie - o sedutor, Ladrão de diamantes, Resident Evil: Apocalipse, As branquelas, O melhor do Animamundi - Vol. 3, O Homem Elefante...
  • 8 a 14 de agosto - O aviador, Família Soprano, The Dukes of Hazzard - Os Gatões, Bastidores da comédia, Violação de privacidade, Espanglês, Guerreiros de Búfalo, Clube dos pervertidos, 36, Muito bem acompanhada, Lenda Urbana 3, Plataforma do medo...
  • 1º a 7 de agosto - Coleção Charles Bronson, Hora de voltar, O casamento de Romeu & Julieta, O pesadelo, O vôo da fênix, Vozes inocentes, Ray, Sideways, O grito, Tubarão, Jurassic Park, Gosto de sangue, Longe do paraíso, Segunda-feira ao sol, Casa dos bebês Lutero...