Kung Fury (2015)/Divulgação

Filmes

Notícia

Kung Fury | Arnold Schwarzenegger é o presidente dos EUA em foto do filme

Longa continuará o absurdo curta retrofuturista de 2015

16.09.2019, às 09H44.

Kung Fury, filme que continuará o curta retrofuturista de mesmo nome, teve sua primeira foto oficial divulgada que mostra Arnold Schwarzenegger como o presidente dos Estados Unidos.

A imagem foi divulgada pelo ator no Twitter, que também publicou uma foto ao lado do diretor David Sandberg, dizendo: “Conheci David há mais de quatro anos quando ele me mostrou o curta de Kung Fury. Eu morri de rir e disse que se ele fosse fazer um filme disso, eu participaria. Agora nós estamos nos divertindo bastante durante a gravação do longa. A visão e persistência dele me inspiram, e espero que inspire vocês também”. Veja abaixo:

Kung Fury/Arnold Schwarzenegger/Twitter/Divulgação

Em 2015, o curta original de Kung Fury arrecadou US$ 630 mil no financiamento coletivo, chegando a mais de 17 mil colaboradores. O projeto, que também conta com Michael Fassbender (X-Men) e David Hasselhoff no elenco, será uma sequência direta, ambientado em 1985 e acompanhando Kung Fury (Sandberg), "o melhor maldito policial de todos os tempos", que precisa viajar no tempo e derrotar a melhor escola de Kung Fu de Miami para novamente frustar os planos de Adolf Hitler, o Kung Fuhrer.

A produção será da KatzSmith Productions, mesma produtora de It: A Coisa.

Ainda não há previsão de estreia para a sequência de Kung Fury.