Shoebox Films/Divulgação

Filmes

Notícia

Spencer | Kristen Stewart aparece como princesa Diana em primeira foto; veja

Longa é dirigido por Pablo Larraín, de Jackie

27.01.2021, às 11H20.
Atualizada em 27.01.2021, ÀS 12H50

Kristen Stewart (CrepúsculoAs Panteras) apareceu caracterizada como princesa Diana na primeira foto de Spencer, novo filme de Pablo Larrain (JackieO Clube). Confira:

Shoebox Films/Divulgação

A revelação da foto veio com a notícia do início da produção de Spencer, que contará também com Timothy Spall (Mr. Turner), Sally Hawkins (A Forma da Água) e Sean Harris (Missão Impossível - Efeito Fallout).

O projeto, ambientado no começo dos anos 1990, mostrará o período em que Diana decidiu se divorciar do príncipe Charles em 1992, apenas alguns anos antes de sua morte em um acidente de carro em 1997. O filme se passará em três dias da vida de Diana. 

Stewart falou sobre o projeto [via Deadline]: "Spencer é um mergulho emocional imaginando quem Diana era em um momento crucial de sua vida. É uma afirmarção de todas as suas camadas, que começa com seu nome de batismo, Spencer. É um esforço grande de tentar retornar a si mesma enquanto Diana tenta se prender ao que o nome Spencer significa para ela".

Ainda não há detalhes de quem interpretará Charles na cinebiografia. A direção é de Larrain, e o roteiro fica por conta de Steven Knight, criador e roteirista de Peaky Blinders.

Ainda não há data de estreia prevista para Spencer.