Filmes

Notícia

Kingsman: The Golden Circle terá Channing Tatum

Ator confirma a presença no Twitter

13.04.2016, às 23H24.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 03H06

Kingsman: The Golden Circle, sequência de Kingsman: Serviço Secreto, terá Channing Tatum no elenco. O próprio ator tratou de confirmar a presença com um tuíte em seu perfil oficial dizendo que está prestes a entrar naquele "Círculo Dourado", subtítulo da sequência. Confira:

Na trama do novo filme, depois do ataque que os Kingsman sofrem, Eggsy (Taron Edgerton) e Merlin (Mark Strong) seguem aos Estados Unidos para encontrar os Statesman, uma organização liderada por um caubói bom de tiro chamado Jack e por Ginger (Halle Berry). Elton John também pode estar no elenco.

Kingsman: Serviço Secreto estreou em março de 2015, adaptando a HQ escrita por Mark Millar. Na trama, Gary (Egerton), um garoto rebelde do norte de Londres, faz um treinamento para ser um superespião, com a supervisão de Harry Hart (Firth). Recentemente, Colin Firth também foi visto no set do longa - saiba mais.

As fimagens de The Golden Circle devem começar no meio do ano e a estreia é prevista para 15 de junho de 2017, com roteiro de Matthew Vaughn Jane Goldman.