Filmes

Notícia

Kingsman: The Golden Circle | Primeiro cartaz fala sobre possível retorno de personagem

Taron Egerton divulgou imagem em seu Twitter

07.04.2016, às 13H35.

Taron Egerton divulgou em seu Twitter o primeiro cartaz de Kingsman: The Golden Circle, sequência de Kingsman: Serviço Secreto. A foto pode indicar o retorno de um personagem, já que está com a famosa frase de Mark Twain: "As informações sobre a minha morte foram grandemente exageradas":

Na mensagem do Twitter, Egerton escreveu: "Uma mensagem de um velho amigo".

Há rumores sobre o possível retorno de Harry Hart, personagem de Colin Firth, que foi morto no primeiro longa. Na trama do novo filme, depois do ataque que os Kingsman sofrem, Eggsy (Taron Edgerton) e Merlin (Mark Strong) seguem aos Estados Unidos para encontrar os Statesman, uma organização liderada por um caubói bom de tiro chamado Jack e por Ginger (Halle Berry).

Kingsman: Serviço Secreto estreou em março de 2015, adaptando a HQ escrita por Mark Millar. Na trama, Gary (Egerton), um garoto rebelde do norte de Londres, faz um treinamento para ser um superespião, com a supervisão de Harry Hart (Firth).

As fimagens de The Golden Circle devem começar no meio do ano e a estreia é prevista para 15 de junho de 2017, com roteiro de Matthew Vaughn Jane Goldman.