Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Kingsman | Daniel Brühl entra para elenco de prelúdio

Charles Dance, o Tywin Lannister de Game of Thrones, também foi confirmado

MC
29.11.2018, às 15H45.

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Os atores Daniel Brühl e Charles Dance, o Tywin Lannister de Game of Thrones, se juntaram ao elenco do prelúdio de Kingsman, de acordo com fontes do Collider. Os personagens da dupla serão mantidos em segredo, por enquanto.

Rhys Ifans, de O Espetacular Homem-Aranha, também estaria negociando para viver um místico russo perigoso e manipulador. As fontes também apontam que a produção está interessada no ator Matthew Goode, mas a escalação não foi confirmada.

Especula-se que o diretor Matthew Vaughn quer que o prelúdio seja uma espécie de drama histórico, narrando grandes eventos mundiais pelos olhos da organização de espiões. Espera-se que as filmagens comecem em janeiro, em Londres, e durem pouco mais de quatro meses.