Filmes

Notícia

Justiceiro: Mais dez fotos do filme, incluindo as primeiras do vilão Retalho

E um wallpaper da caveira também

12.11.2008, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H42

Punisher: War Zone, novo filme do Justiceiro, teve mais dez fotos divulgadas - entre elas, as primeiras do vilão Retalho. Parece o Chucky vestido pelo Joel Schumacher? Confira na galeria e julgue você mesmo (os riscos nas fotos não são do filme em si, mas do visual do site oficial).

Aliás, agora na galeria temos também um papel-de-parede com a cidade à noite em forma de caveira. Veja lá.

Na trama, o violento justiceiro Frank Castle (Ray Stevenson) leva sua guerra contra o crime organizado até o mafioso Billy Russoti (Dominic West). Mas depois que Russoti é deixado terrivelmente desfigurado por Castle, ele parte para a vingança sob seu novo nome: Retalho. Com uma força-tarefa do FBI em seu encalço, Frank precisa encarar o formidável exército que Retalho reuniu antes que ele cometa mais atrocidades.

Punisher: War Zone estréia nos EUA em 5 de dezembro. Sobre o lançamento no Brasil: o Filme B, confiável banco de dados sobre o mercado de cinema nacional, diz que a previsão de estréia é 3 de abril. Em seu comunicado mais recente, porém, a Sony Pictures não coloca o filme entre seus lançamentos para 2009. Contatada, a assessoria da distribuidora desconhece deter os direitos sobre Punisher: War Zone. Vamos aguardar uma definição, portanto.

Leia mais sobre Justiceiro