Filmes

Lista

Jurassic World: Reino Ameaçado | 10 momentos para prestar atenção no trailer

Filme estreia em 22 de junho

08.12.2017, às 10H12.
Atualizada em 08.12.2017, ÀS 22H02

Depois de fazer seu debut na CCXP - Comic Con Experience 2017, o trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado foi divulgado online (veja aqui), revelando novas informações sobre o filme:

"Esses animais merecem a mesma proteção que outras espécies?"

Um comitê questiona o papel da humanidade na proteção dos dinossauros. Segundo Bayona, esse será o grande questionamento do filme. 

Fim do final feliz

O trailer abre com uma conversa entre Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt), revelando que o relacionamento entre os dois não deu muito certo.

"A vida encontra um meio"

"A vida não pode ser controlada, a vida se liberta, a vida encontra um meio". Ian Malcolm repete a icônica frase. Segundo Bayona, o papel do personagem de Goldblum não é grande, mas é importante: "De algum maneira, ele nos dá a motivação do filme inteiro. E ele sempre fez isso na franquia, interpretando algo como a consciência do que está acontecendo. E ele faz isso até hoje". 

Giroscópio

Claire e Owen, acompanhados de um novo personagem interpretado por Justice Smith, precisa correr do vulcão em erupção ao mesmo tempo em que precisam evitar serem esmagados por um grupo de dinossauros. O trio encontra abrigo em giroscópio abandonado, uma das atrações do parque apresentada no filme anterior.

Reencontro

O reencontro entre Owen e Blue não sai como esperado. Teria a distância dos humanos modificado o comportamento do velociraptor?

Rexy

A T-Rex "Rexy" retorna, aparecendo primeiramente anestesiada e depois para salvar o dia. 

O retorno de Ian Malcolm

Ian Malcolm, o personagem de Jeff Goldblum, retorna justamente para argumentar em torno da questão da responsabilidade sobre os dinossauros: "Essas criaturas já estavam aqui antes de nós. E se não tivermos cuidado, vão estar aqui depois".

Blue

Blue, o velociraptor criado por Owen desde filhote, está vive e em perigo também, o que o convence a ajudar no resgate.

Retorno ao Jurassic World

Claire busca a ajuda de Owen para voltar à ilha Nublar e resgatar os dinossauros, ameaçados por um vulcão ativo. 

Apenas uma amostra

Em entrevista ao Omelete, Bayona falou que o novo trailer revela a gransiosidade e o clima do filme, mas não revela pontos importantes da trama: "Como diretor você sempre tenta esconder o máximo possível até o lançamento e acho que esse trailer faz um bom trabalho nesse sentido".