Após o primeiro trailer de Jurassic World: Recomeço, uma nova entrevista revelou que a atriz Scarlett Johansson passou anos "clamando" pela realização do projeto. A afirmação foi feita durante entrevista da protagonista do filme para a Variety.
"Eu era louca pelo filme original, colocava uma tenda no meu quarto que compartilhava com minha irmã, e ficou lá por um ano", disse a atriz sobre sua paixão por Jurassic Park. "Qualquer hora que saísse uma notícia sobre um novo filme da franquia, eu mandava para os meus agentes e dizia 'Ei, eu tô disponível!'", concluiu.
O novo filme de Jurassic World não continuará diretamente os eventos da trilogia protagonizada por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, mas se passa mesma continuidade deles, e dos três Jurassic Park originais. Trata-se, contudo, de uma nova história com novos personagens, e uma que vem com a promessa de voltar à aventura, e até aos toques de terror, do clássico de Steven Spielberg.