Keanu Reeves demonstrou interesse em incluir Tilda Swinton no elenco de John Wick: Chapter 3, durante entrevista à People. Quando questionado sobre a possibilidade de voltar a contracenar com a atriz na sua franquia, ele respondeu:
"Sabe, tive a chance de trabalhar com ela. Estivemos juntos em dois filmes [Constantine e Impulsividade], mas trabalhei com ela uma vez só. Eu topo. Nos encontramos socialmente algumas vezes no mundo lá fora. Ela é uma pessoa e uma atriz notável, então eu topo!"
Terceiro filme da franquia estreia no dia 17 de maio de 2019. Produção será dirigida por Chad Stahelski, que comandou os dois primeiros longas, e terá retorno de Reeves como protagonista. Ainda não há detalhes sobre a trama do longa.
Recentemente foi divulgado que a franquia deve ganhar um derivado chamado Ballerina, focado em uma mulher que é criada como uma assassina indo atrás dos homens que mataram sua família, mas não há outros detalhes sobre o projeto.
Os dois primeiros filmes de John Wick fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo e ambos tiveram um baixo custo para o estúdio. Além disso, os longas foram elogiados pela crítica.