Filmes

Notícia

John Wick 3 ganha sinopse e teaser-pôster - confira

Estreia está marcada para 2019

25.04.2018, às 20H29.
Atualizada em 02.05.2018, ÀS 07H05

John Wick 3 ganhou seu primeiro teaser-pôster e uma sinopse, divulgados na CinemaCon (via HH):

John Wick está foragido por duas razões... ele é caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar a regra principal: tirar uma vida dentro do terreno do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula, que deu a ordem para o contrato. John já deveria ter sido executado, exceto pelo fato de que o gerente do hotel, Winston, lhe concedeu uma hora de vantagem antes de ser morto – sua associação foi revogada, ele foi banido de todos os serviços e desligado dos outros membros. John usará a indústria de serviços para se manter vivo, enquanto luta para sair da cidade de Nova York.

Reprodução

O novo longa terá Hiroyuki Sanada (Wolverine Imortal) como o grande vilão (leia mais), além do retorno de CommonLaurence Fishburne, Ruby RoseLance Reddick, Ian McShane e, claro, Keanu Reeves como protagonista. A estreia está prevista para 17 de maio de 2019.

Recentemente foi divulgado que a franquia deve ganhar um derivado chamado Ballerina, focado em uma mulher que é criada como uma assassina indo atrás dos homens que mataram sua família, mas não há outros detalhes sobre o projeto.

Os dois primeiros filmes de John Wick fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo e ambos tiveram um baixo custo para o estúdio. Além disso, os longas foram elogiados pela crítica.