Filmes

Notícia

Joaquin Phoenix pode interpretar o Coringa no filme solo do vilão

Todd Phillips dirige longa, que terá produção de Martin Scorseese

08.02.2018, às 16H01.

Joaquin Phoenix negocia papel de Coringa no filme solo do vilão, de acordo com a Variety. O diretor Todd Phillips já havia expressado seu desejo de trabalhar com o ator e, ao que parece, ele aceitou. A Warner Bros., porém, não quis comentar o assunto.

You Were Never Really Here/ Film4/Reprodução // DC Comics/Reprodução

Phoenix já foi cotado em duas ocasiões para filmes de heróis. Em Batman Vs Superman, ele interpretaria Lex Luthor, mas negou o papel que, no final, foi dado a Jesse Eisenberg. O ator também quase viveu o Doutor Estranho, mas, novamente, recusou a oferta.

Anteriormente, era certo de que Jared Leto não interpretaria o personagem novamente, mas se especulava que Leonardo DiCaprio poderia assumir essa responsabilidade - leia mais.

A intenção é que o filme derivado, que terá produção Martin Scorsese, seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese. Todd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção. Não há detalhes sobre como o filme se encaixa no calendário atual da DC.