Em uma entrevista ao site ScreenRant, Jason Momoa falou abertamente sobre sua transição do universo de Zack Snyder para o novo DCU de James Gunn, onde viverá o Lobo, ao invés de Aquaman.
Ao comparar as experiências, Momoa destacou a diferença na abordagem criativa. “Acho que são muito diferentes, também porque são personagens diferentes. Minha entrada [no Snyderverse] foi com uma ideia pequena em Batman vs Superman até chegarmos em Liga da Justiça”, explicou. “Estava tudo muito mapeado pelo Zack. Ele tinha tudo muito bem planejado”.
Sobre seu futuro no universo reinventado por James Gunn, o ator mostrou-se menos ciente dos planos de longo prazo. “Eu só sei que o Lobo está neste [filme], e vamos ver o que o futuro reserva. Eu adoraria que ele tivesse seu próprio projeto”, disse Momoa, acrescentando: “Não sei se há [um projeto solo]. Acho que provavelmente depende do público… mas acho que [Gunn] tem seus próprios planos traçados, e eu não tenho acesso a nada disso”.
Apesar de não conhecer o roteiro futuro, Momoa expressou grande admiração por ambos os cineastas. “A carreira do James é equivalente ao que o Zack fez, ao que eles construíram e aos mundos que criaram. São diretores incríveis na construção de mundos”.
O entusiasmo, no entanto, ressalta ao falar sobre a experiência de incorporar o Maioral. “Quando pude entrar no Lobo… foi um momento de 'me belisque'. E minha primeira cena é bem intensa. Duvido que outro ator consiga fazer o que fizemos no primeiro take”, revelou. “Estou animado para falar sobre isso, porque foi desafiador. Eu agarrei [o papel] com vontade e estou muito empolgado”.
Tudo sobre Supergirl
Originalmente batizado de Supergirl: A Mulher do Amanhã, o filme da heroína agora se chama apenas Supergirl e será um épico sci-fi baseado na elogiada saga de mesmo nome escrita por Tom King e desenhada pela brasileira Bilquis Evely nas HQs da DC, com a Supergirl não na Terra, mas sim viajando pelo espaço em busca de vingança e justiça - ou festas.
Krypto, o Supercão, também vai aparecer na produção. Na trama, a Supergirl se junta à jovem Ruthye Marie Knoll para encontrar o assassino do pai da menina, Krem.
Milly Alcock, que viveu a versão mais nova de Rhaenyra em A Casa do Dragão, interpreta a Supergirl. Eve Ridley (Problema dos 3 Corpos) será Ruthye e Matthias Schoenaerts (The Old Guard) interpreta o temível Krem.
Craig Gillespie (Cruella) é o diretor e o roteiro fica por conta de Ana Nogueira, que havia sido contratada pela Warner inicialmente para escrever um filme da Supergirl estrelado por Sasha Calle, que viveu a personagem num mundo alternativo em The Flash.
Supergirl conta ainda com David Krumholtz e Emily Beecham como, respectivamente Zor-El e Alura In-Ze, pais da protagonista, e Jason Momoa, que viveu Aquaman no antigo universo da DC, agora no papel do mercenário Lobo.
O filme será o segundo da primeira leva de longas da nova versão do universo DC, que começou com Superman de James Gunn em 2025. A estreia ficou para 25 de junho de 2026.