Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

Jason Momoa diz que sempre toma banho: "Eu sou o Aquaman"

Ator brincou sobre a polêmica envolvendo astros de Hollywood

09.08.2021, às 23H05.
Atualizada em 10.08.2021, ÀS 09H19

Na contra mão de Jake Gyllenhaal, o ator Jason Momoa entrou na polêmica recente sobre banhos em Hollywood e disse que se limpa frequentemente, brincando com seu papel como Aquaman. Na semana passada, Gyllenhaal iniciou o debate dizendo achar "banhos cada vez menos necessários".

"Eu não estou começando nenhuma tendência. Eu tomo banho, confie em mim", disse Momoa ao Access Hollywood"Eu sou o Aquaman, estou na po* da água. Não se preocupe com isso. Eu sou havaiano. Temos água salgada em nós. Estamos bem", continuou.

Gyllenhaal sem banho

Gyllenhaal polemizou ao declarar seu desinteresse por água e sabão. "Cada vez mais eu acho que o banho é menos necessário, às vezes. Eu acredito, porque Elvis Costello é maravilhoso, que boas maneiras e mau hálito não levam a lugar nenhum", afirmou o ator à Vanity Fair.

"Mas também acho que existe um mundo inteiro de não tomar banho que também é muito útil para a manutenção da pele, e nós nos limpamos naturalmente", continuou.

Além de Gyllenhaal, o casal Mila Kunis e Ashton Kutcher também contou que não dá banho nos filhos todos os dias. 

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).