Filmes

Notícia

Jane Got a Gun | Diretora abandona o faroeste com Natalie Portman e Rodrigo Santoro

Produtor garante que novo diretor será contratado em breve

19.03.2013, às 14H57.
Atualizada em 16.12.2016, ÀS 16H03

O faroeste Jane Got a Gun perdeu sua diretora. Lynne Ramsay, de Precisamos Falar Sobre o Kevin, não apareceu para o primeiro dia de produção e teria abandonado o projeto, de acordo com o Deadline. A causa da renúncia não foi divulgada.

Lynne Ramsay

Lynne Ramsay

Scott Steindorff, que financia o filme e produz ao lado da protagonista Natalie Portman, garantiu que a produção não foi cancelada, os atores darão continuidade aos ensaios e um novo diretor será contratado em breve. Na semana passada o filme perdeu Michael Fassbender, que teria deixado a produção por conta do conflito com as filmagens deX-Men: Days of Future Past (explicação que passou a ser questionada depois da saída de Ramsay). O ator foi substituído por Joel Edgerton, que antes faria o vilão do filme.

A trama é centrada em uma mulher (Portman) cujo marido fora da lei volta para casa quase morto depois de ser traído por seu bando. Ela precisa então pedir a ajuda de um ex-amante (Joel Edgerton) para defender sua fazenda da antiga gangue do marido, que deseja terminar o serviço. Jude Law será John Bishop, o líder da gangue. Rodrigo Santoro também integra o elenco.

O roteiro foi escrito pelo novato Brian Duffield. Mais informações sobre a produção em crise devem ser divulgadas em breve.