Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

James Franco diz que não fala com Seth Rogen desde suas acusações de assédio

Ator foi acusado em 2018 de assediar sexualmente alunas de curso universitário

2 min de leitura
PS
26.10.2024, às 17H36.

Créditos da imagem: Divulgação

James Franco não conversa com Seth Rogen desde que foi acusado de assédio sexual, em 2018. O ator confirmou o rompimento da amizade durante uma entrevista com a Variety no Festival de Roma, onde promoveu o lançamento do filme Hey Joe. Os dois trabalharam juntos em diversos filmes nos anos 2000, incluindo a comédia Segurando as Pontas.

"Eu não tenho falado com o Seth", afirmou o ator na entrevista. "Eu amo o Seth, nós tivemos 20 grandes anos juntos, mas eu acho que acabou. E não foi por não tentar. Eu falei para ele o quanto ele significava para mim."

Hey Joe é o primeiro filme que Franco como ator desde que anunciou um hiato da carreira, em 2019. O ator foi acusado em 2018 de assediar sexualmente e dormir com alunas durante um curso de atuação que deu na Tisch School of the Arts, da Universidade de Nova York. Na época, o ator havia acabado de levar o Globo de Ouro por seu trabalho em O Artista do Desastre e era elogiado por sua atuação na série The Deuce, da HBO.

Franco confirmou a veracidade das acusações e admitiu a culpa em 2021, durante a sua participação no podcast The Jess Cagle. Além de Hey Joe, ele apenas trabalhou no filme The Price of Money, produzido na França.

Webstories