Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

<i>Tróia</i> ganha trailer e site

<i>Tróia</i> ganha trailer e site

ÉB
06.11.2003, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H49

O primeiro trailer de Tróia, filme de Wolfgang Petersen (Mar em fúria) que adapta para as telas a Ilíada de Homero, está online nos formatos Real video e Windows Media. Assista aqui.

Na prévia, a força grega é mostrada navegando em direção à Tróia e cenas rápidas de batalhas são reveladas. Apesar do potencial do filme ser enorme, a montagem do vídeo é pouco empolgante... nada comparável aos trailers de épicos como Gladiador ou O senhor dos anéis, por exemplo. Resta esperar por um novo trailer para uma nova visão do filme. Claro que o formato em streaming também não ajuda... mas a versão quicktime deve ser disponibilizada nos próximos dias.

Além do vídeo, também entrou no ar o site oficial da produção. Também fraco, por enquanto ele traz apenas algumas novas imagens e a sinopse oficial, que você pode conferir abaixo:

Através dos tempos, os homens guerrearam. Alguns por poder, alguns por glória, alguns por honra... e alguns por amor.

Na Grécia antiga, a paixão de dois dos amantes mais lendários da história, Paris, principe de Tróia (Orlando Bloom) e Helena (Diane Kruger), Rainha de Esparta, dá início a uma guerra que vai devastar uma civilização. Quando Paris rouba Helena de seu marido, o Rei Menelau (Brendan Gleeson), a honra da família é afrontada e Agamenon, poderoso rei de Micenas, consegue unir todas as tribos da Grécia para recuperar Helena.

Na verdade, a busca de Agamenon por honra é uma desculpa para sua ganância. Ele deseja mais poder e o controle de Tróia aumentaria ainda mais o seu vasto império. A cidade, comandada pelo Rei Príamo (Peter O´Toole), é defendida pelo Príncipe Heitor (Eric Bana) e suas muralhas nunca foram ultrapassadas por exército algum. Apenas um homem pode mudar a sorte do ataque - Aquiles (Brad Pitt), considerado o maior guerreiro vivo.

Arrogante, rebelde e aparentemente invencível, Aquiles não tem lealdade a ninguém, exceto à sua própria glória. É sua busca insaciável por renome que o leva a liderar o ataque aos portões de Tróia sob a bandeira de Agamenon. Mas seu destino será decidido por amor.

Dois mundos vão entrar em guerra por honra e poder. Milhares perecerão em busca de glória. Mas é por amor que uma nação será reduzida a cinzas.

Troy estréia em 21 de maio de 2004 nos Estados Unidos.