Filmes

Notícia

It: A Coisa | Bill Skarsgard revela que cruzou Los Angeles vestido de palhaço para fazer teste para o filme

Ator explicou o processo de seleção do longa

22.12.2017, às 11H12.
Atualizada em 03.01.2018, ÀS 09H42

Bill Skarsgard revelou que fez um dos testes para viver o palhaço Pennywise em It: A Coisa vestido como a própria criatura. Segundo o ator, na segunda fase das audições, o diretor Andy Muschiettti pediu para os atores irem totalmente vestidos e, por conta disso, ele precisou cruzar a cidade como o monstro (Via EW).

“Eu achei uma ideia excelente – até me lembrar que não sei me maquiar. Essa é uma habilidade que realmente não tenho. Acabei pedindo para minha namorada me ajudar, mas mesmo assim precisei cruzar Los Angeles como um palhaço. Foi meio humilhante e absurdo. Sou ator, estou fazendo uma audição em Hollywood e estou dirigindo vestido de palhaço. Mas acaba sendo quase uma metáfora pra essa profissão”, afirmou.

Um dos pedidos do diretor era que os atores mostrassem suas risadas e, por conta disso, ele acabou treinando no próprio carro. “Então, lá estou eu dirigindo – já me sentindo bastante ridículo como palhaço – e de repente começo a rir como um louco, assustando os pedestres”, completou. 

O longa chegou aos cinemas em setembro e arrecadou US$ 688 milhões na bilheteria mundial. A sequência foi oficializada e chega aos cinemas em 6 de setembro de 2019 - saiba mais