Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

<i>Scooby-Doo 2</i> ganha pôsteres

<i>Scooby-Doo 2</i> ganha pôsteres

ÉB
20.01.2004, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H49

O site Latino Review revelou ontem quatro cartazes de cinema de Scooby-Doo 2: Monstros à solta (Scooby-Do 2: Monsters Unleashed), a continuação do sucesso Scooby-Doo, de 2002. Confira!

Na continuação, os garotos intrometidos e seu cachorro vão enfrentar um vilão mascarado que pretende dominar a cidade de Coolsville. O criminoso possui um monstruoso artefato que consegue recriar os maiores inimigos dos jovens detetives.

Matthew Lillard (Salsicha), Freddie Prinze Jr. (Fred), Sarah Michelle Gellar (Daphne), e Linda Cardellini (Velma) estão de volta na seqüência, assim como o diretor e o roteirista do original, Raja Gosnell e James Gunn.

Scooby-Doo 2: : Monstros à solta estréia nos Estados Unidos em 26 de março de 2004 e aqui no Brasil dia 2 de abril.