Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

<i>Resident Evil: Apocalypse</i> ganha ótimo site

<i>Resident Evil: Apocalypse</i> ganha ótimo site

ÉB
11.05.2004, às 00H00.
Atualizada em 07.06.2017, ÀS 05H02

Um caprichado website oficial de Resident Evil: Apocalypse acaba de ser lançado pela Sony Pictures.

A novidade inclui a segunda edição do concurso para a criação do pôster do filme (a primeira aconteceu para Resident Evil - O hóspede maldito) - mais uma vez recheada de fotos do filme -, o já conhecido teaser trailer, uma galeria de imagens, downloads e muitas informações sobre a aventura, como fichas de personagens e monstros e a sinopse.

Outro interessante recurso é o Laboratório de Criaturas. Trata-se de uma divertida (e complicada) oficina de monstros, na qual é possível criar suas próprias aberrações e compará-las com mutantes desenvolvidos por outros usuários do site. Os mais poderosos ficam em destaque no ranking.

Com orçamento de 40 milhões de dólares, 10 milhões a mais que a produção original, Apocalypse começa no momento em que Resident Evil - O hóspede maldito terminou. Alice (Milla Jovovich) está no centro da cidade devastada. Ela passou por experimentações científicas e foi alterada geneticamente pela gigantesca Corporação Umbrella. Agora a moça possui força super-humana, supersentidos e destreza ampliada. Ao lado de Alice estão Jill Valentine (Sienna Guillory – A máquina do tempo) - uma ex-integrante do Esquadrão de Serviços Táticos e Resgates Especiais -, Terri Morales (Sandrine Holt), Carlos Oliviera (Oded Fehr), L.J. (Mike Epps) e Nicholai (Zack Ward), que terão que sobreviver ao desafio e escapar da cidade, que rapidamente está tornando-se uma metrópole dos mortos. Para atingir seu objetivo, o grupo terá que enfrentar a incansável horda de zumbis, as forças da Umbrella e terríveis armas biológicas - incluindo a pior delas: o colossal e altamente preparado assassino Nemesis.

Resident Evil: Apocalypse será lançado nos Estados Unidos no dia 10 de setembro de 2004.