Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

<i>O guia do mochileiro das galáxias</i>: Imagens do set

<i>O guia do mochileiro das galáxias</i>: Imagens do set

ÉB
16.12.2004, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H54

Diversas imagens e um vídeo making of de O guia do mochileiro das galáxias, adaptação cinematográfica do cultuado livro de Douglas Adams, surgiram em um site de fãs do escritor. As fotos mostram Arthur Dent (Martin Freeman), Zaphod (Sam Rockwell) e Ford Prefect (Mos Def) em diversas passagens da aventura. Veja uma delas abaixo e clique para acessar o site:


Arthur, Zaphod (a segunda cabeça do personagem
será inserida na pós-produção) e Ford.

Em outra notícia sobre o filme, o site oficial publicou dois papéis de parede para download. Um deles é ilustrado por Marv, o andróide paranóide. Confira aqui: 800 x 600 - 1024 x 768.

A história começa segundos antes da explosão da Terra - planetinha inútil que será destruído para obras de melhoramento da Via Láctea - e mostra um britânico comum chamado Arthur Dent sendo poupado da catástrofe. Seu salvador é Ford Prefect, um alienígena que passou os últimos 15 anos estudando os hábitos terrestres - disfarçado de ator desempregado - para atualizar o Guia do Mochileiro das Galáxias, publicação interplanetária no melhor estilo guia de viagens, cujo lema é o famoso "NÃO ENTRE EM PÂNICO".

A produção está sendo dirigida por Garth Jennings e Nick Goldsmith e o filme tem estréia prevista para 6 de maio de 2005, nos Estados Unidos. Assista aqui ao teaser trailer.