Filmes

Notícia

In the Heights: Anthony Ramos pode se juntar a Lin-Manuel Miranda no elenco

Ambos trabalharam no musical Hamilton

10.10.2018, às 18H37.

Anthony Ramos (Nasce Uma Estrela) pode voltar a trabalhar com Lin-Manuel Miranda (O Retorno de Mary Poppins) depois de Hamilton. De acordo com a Variety, Ramos estaria negociando um papel na adaptação cinematográfica do musical In the Heights.

Will & Grace/NBC/Reprodução

Por enquanto, não há informações sobre o papel que ele interpretará, caso de fato entre para a produção.

A Warner Bros. comprou o projeto em maio, após a Weinstein Company se desfazer dele em meio às denúncias de assédio sexual envolvendo o produtor Harvey Weinstein. Em 2011, quando a adaptação pertencia à UniversalKenny Ortega havia sido anunciado como diretor. Agora, Jon Chu, de Podres de Ricos, ocupa o cargo, além de Quiara Alegría Hudes, responsável pela história do espetáculo, assinando o roteiro.

A versão cinematográfica terá como produtor e protagonista Lin-Manuel Miranda, que estrelou, escreveu e compôs as músicas do musical original. Anthony BregmanMara Jacobs e Scott Sanders também fazem a produção.

In the Heights narra a história de um proprietário de uma bodega, em Washington Heights, em Nova York, que decide fechar sua loja e se aposentar na República Dominicana, depois de receber de herança a fortuna da sua avó.

A estreia está marcada para 26 de junho de 2020.