Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

<i>Irmão Urso</i> tem Phil Collins e Tina Turner

<i>Irmão Urso</i> tem Phil Collins e Tina Turner

ÉB
25.07.2003, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H47

Irmão Urso (Brother Bear), o novo projeto de animação tradicional da Walt Disney Pictures, terá músicas de Tina Turner e Phil Collins. Os dois artistas assinaram contrato para o filme, que marca a estréia na direção de Aaron Blaise e Bob Walker - que já trabalharam em longas como Mulan e Rei Leão.

Turner vai gravar a faixa "Great Spirits", a música de abertura da animação. A cantora não lançava um trabalho inédito desde 1999, quando gravou o álbum Twenty four seven. Sua maior colaboração para o cinema foi a abertura de Goldeneye, filme da série 007. Além disso, também teve canções em dois filmes da trilogia Mad Max.

Collins, dono de um Oscar e um Globo de Ouro por "Youll Be in My Heart" (tema de Tarzan), terá cinco músicas no filme e também assina a trilha incidental ao lado de Mark Mancina (Tarzan, Dia de treinamento).

Brother Bear conta a história de Kenai, um jovem índio que decide vingar-se dos ursos da região pela morte de seu irmão. Descontentes com o jovem guerreiro, os Grandes Espíritos decidem ensinar uma lição a ele e o transformam num urso pardo, forçando o outrora orgulhoso nativo a enxergar o mundo através dos olhos de seu maior inimigo.

O filme estréia no Brasil em 19 de dezembro.