O endereço simula um site de produto, com especificações técnicas, personalização de cores e até uma propaganda, com trilha sonora do The Who. Só não dá pra encomendar. ;-)
Acesse I Robot Now, clicando aqui
O livro Eu, Robô traz nove histórias curtas que Asimov escreveu durante os anos 40 para diversas revistas especializadas em literatura de ficção. Todas elas têm como ponto de ligação as famosas "três leis da robótica", diretrizes criadas e inseridas na programação dos robôs para que eles obedeçam os humanos, mas jamais causem qualquer tipo de dano a seus superiores orgânicos. No filme, descrito como um thriller futurista, um detetive (Will Smith) investiga um crime que aparentemente foi cometido por um robô, mesmo com a impossibilidade do fato, dadas as três leis.
Alan Tudyk (Coração de cavaleiro) vai interpretar o robô do título da mesma maneira que Andy Serkis viveu o Gollum em O Senhor dos Anéis. Todos os movimentos corporais e faciais do ator serão capturados e transferidos para um modelo digital, que será inserido no filme na pós-produção.
Eu robô, dirigido por Alex Proyas e adaptado por Jeff Vintar, Hillary Seitz e Akiva Goldsman, tem estréia prevista para 16 de julho de 2004, nos Estados Unidos.
Leia mais:
07/03/2003 Eu,
robô já tem andróide
31/01/2003 Mad
Max IV e Eu, robô em julho de 2004
14/01/2003 Filmagens
de Eu, robô em abril
04/12/2002 Will
Smith em Eu, robô