Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

<i>Asterix nos Jogos Olímpicos</i> tem elenco e datas

<i>Asterix nos Jogos Olímpicos</i> tem elenco e datas

ÉB
09.06.2005, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H58

Sylvie Uderzo, filha de Albert Uderzo (co-criador de Asterix), comentou a um jornal belga que o terceiro filme da série Asterix & Obelix será lançado no final de 2007.

Atualmente na Bélgica para a preparação de uma exposição sobre o diminuto gaulês, Uderzo revelou também que negociações para o elenco estão em andamento.

Gerard Depardieu deve voltar como Obelix, o lendário astro francês Alain Delon viverá Julio Cesar, Benoît Poelevoorde será Brutus e - pasme! - Jean-Claude Van Damme fará o papel de Cornedurus, o campeão romano que vai disputar os jogos olímpicos. O nome de Christian Clavier, ator que viveu Asterix em Asterix e Obelix contra César e Asterix & Obelix: Missão Cleópatra não foi mencionado.

O filme vai adaptar o álbum Asterix nos Jogos Olímpicos para o cinema e terá Frederic Forestier (Peso Morto) como diretor, segundo recentes informações do produtor Thomas Langmann.

As filmagens começarão em maio de 2006, no Marrocos.