O produtor de Shrek, John H. Williams, adquiriu através de sua produtora Vanguard Films os direitos de adaptar para os cinemas a série de quadrinhos Emo Boy. Para drigir o projeto já foi contratado Kyle Newman, do ainda inédito Fanboys. O roteiro vai ficar nas mãos do escritor e desenhista da revista, Stephen Edmond, diz o The Hollywood Reporter.
emoboy
Emo Boy, como o título já deixa bem claro, é uma HQ sobre um garoto que simboliza a atual onda "emo", de jovens com a franja na cara e lágrimas prestes pular de dentro dos olhos marcados com lápis delineadores. O mais clássico espécime dessa turma é o Chris "Leave Britney Alone" Crocker.
Publicada pela Slave Labor Graphics, a HQ acompanha as aventuras existencialistas de um jovem exagerado que vive em um mundo onde emoções são tão intensas que ele acaba desenvolvendo emo-poderes especiais. Diz a sinopse do álbum que reúne as primeiras seis edições: Poder Emo Boy - ele é tão impopular. Desprezado. Ele não tem família. Ele não apenas tem de lidar com coisas do tipo suicídio e questionar sua identidade sexual, como ainda tem esses emo-poderes que só trazem destruição e desastre, fazendo com que todos o odeiem mais do que eles já odiavam antes. Seu primeiro amor tem sua cabeça explodida. O time de futebol americano o quer morto. E ele tirou um zero em Inglês. Não é à toa que ele é tão deprimido!
Com a dose certa de humor negro, isso pode ficar bem engraçado.