O diretor Eli Roth disse há alguns meses que não coseguiria honrar o cronograma estipulado pelo estúdio, com previsão de lançamento para janeiro. Agora, saiu a definição: o filme chega aos cinemas dos EUA em 5 de abril. Será o fim de semana do banho de sangue - no dia seguinte estréia Grindhouse.
No filme, três jovens estadunidenses, estudantes de arte em Roma, decidem viajar num fim de semana, quando encontram uma bela modelo européia de uma de suas classes. Ela convida-as para um exótico destino no Leste Europeu, prometendo descanso e prazer... Lauren German (O massacre da serra-elétrica), Heather Matarazzo (O diário da princesa 2) e Bijou Phillips (Bully) vivem as três estudantes..
Jay Hernandez, Roger Bart, Richard Bugl, Vera Jordanova, Stanislav Ianevski e Milan Knazko também integram o elenco. As filmagens acontecem em locações diversas na República Tcheca - onde o original foi filmado. Além disso, passa por Roma e talvez pela Eslováquia (o primeiro filme se passa lá, mas as locações foram todas na vizinha República Tcheca).
Além do teaser pôster que ilustra esta nota, o site oficial do filme também foi revelado, mas tem, por enquanto, apenas o teaser.