Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Homem do Amanhã | David Corenswet volta ao preparo para Superman 2, veja foto

Voltando ao shape Kryptoniano

2 min de leitura
IP
16.01.2026, às 18H24.

Créditos da imagem: Reprodução

Em uma publicação no Instagram, o treinador Paolo Mascitti, que trabalhou com elenco de Superman na preparação para o longa, publicou uma nova foto mostrando que o ator já está de volta ao ritmo de treinamento para Man of Tomorrow.

Vale lembrar que o filme estreia em 8 de julho de 2027, então é bem provável que as gravações comecem ainda esse ano, já que Corenswet já está na academia para se preparar para as filmagens. 

Tudo sobre Man of Tomorrow, a continuação de Superman

Além deles, é esperado que a Gangue da Justiça (Nathan Fillion como Lanterna Verde, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível e Anthony Carrigan como Metamorfo) retornem, reprisando os papéis dos heróis.

Qual é a história de Superman: Man of Tomorrow?

A história envolverá Superman e Lex Luthor forçados a trabalhar juntos numa frágil união para impedir uma ameaça ao planeta. Gunn revelou que Brainiac, inteligência artificial que, muitas vezes, é tida como a responsável pela destruição de Krypton nos quadrinhos, será o vilão do filme.

Continua depois da Publicidade

Sabemos também que Lex Luthor finalmente usará sua armadura verde e poderosa em Man of Tomorrow. Essa será a primeira vez que o equipamento, usado pelo vilão quando ele decide resolver as coisas com o próprio braço, será visto num filme live-action.

Man of Tomorrow, a continuação de Superman, estreia no Brasil em 8 de julho de 2027. Seu lançamento será no aniversário de dois anos de Superman, que já está disponível no HBO Max.

Webstories