A produtora de Homem-Aranha no Aranhaverso Amy Pascal revelou à Vanity Fair que a animação ganhará uma sequência, focada no romance entre Miles Morales e Gwen Stacy. O novo longa terá direção de Joaquim Dos Santos, conhecido por ter servido como produtor em Voltron: O Defensor Lendário, e escrito por David Callaham (Mulher-Maravilha 1984).
Questionados pelo Screen Rant sobre a possibilidade de derivados e sequências, Chris Miller e Phil Lord foram menos diretos, expressando apenas o desejo de estarem envolvidos em novos projetos em uma franquia. "Ainda é cedo para discutir isso", disse Miller. Lord, no entanto, continuou: "Certamente esta é a ideia. Mas sabe, queremos fazer parte disso no futuro, com certeza".
Na história, Miles Morales (voz de Shameik Moore) é o Homem-Aranha de sua realidade e cruza o caminho com os Aranhas de outras dimensões, como Peter Parker (Jake Johnson), Gwen-Aranha (Hailee Steinfeld), Peni Parker (Kimiko Glenn), Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage) e até mesmo Peter Porker (John Mulaney), o Porco-Aranha.
A animação é dirigida por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman e conta com roteiro de Phil Lord.
A estreia no Brasil está marcada para 10 de janeiro de 2019.