Filmes

Notícia

Homem-Aranha no Aranhaverso | Jake Johnson, de New Girl, deve fazer voz de Peter Parker na animação

Longa com Miles Morales estreia em dezembro

24.04.2018, às 17H06.
Atualizada em 24.04.2018, ÀS 17H25

Segundo o Comic Book Movie, Jake Johnson (New Girl) fará a voz de Peter Parker em Homem-Aranha no Aranhaverso. A animação teve cenas divulgadas durante a CinemaCon esta semana, mas o material ainda não foi divulgado online.

New Girl/Fox/Reprodução - YouTube/Reprodução

Na CCXP - Comic Con Experience 2017, os diretores Phil Lord e Chris Miller revelaram que Peter Parker será um herói mais velho na animação e, por isso, servirá como uma espécie de mentor para Miles Morales.

“Quando Miles o encontra, Peter não é o adolescente que costumamos ver. Ele é um super-herói velho, no fim de sua carreira, então ele tem uma perspectiva muito diferente do que significa ser um super-herói. Então, tanto quanto o Miles é influenciado por Peter e beneficiado por todos esses anos de experiência, Peter também aprende algo muito especial com Miles, que teve uma experiência de vida completamente diferente e enfrentou desafios que Peter nunca precisou”.

Mahershala Ali, que venceu o Oscar por Moonlight, e Brian Tyree Henry, do seriado Atlanta, farão parte do desenho que focará na vida de Miles Morales, o Aranha do Universo Ultimate. Henry interpretará o pai de Miles Morales, enquanto Ali será seu tio, Aaron Davis, mais conhecido como Prowler. Liev Schrieber dará voz ao vilão do filme, que não teve a identidade divulgada, e Shameik Moore (The Get Down) será o protagonista. A estreia está marcada para 14 de dezembro de 2018.