Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Filme de Sabre de Prata e a Gata Negra ainda pode ter a Mulher-Aranha

E uma galeria inteira de vilões...

28.05.2017, às 16H44.
Atualizada em 05.06.2017, ÀS 09H34

O filme derivado de Homem-Aranha que vai unir Sabre de Prata e a Gata Negra, provisoriamente intitulado Silver and Black, pode ter a participação da Mulher-Aranha e de meia-dúzia de vilões conhecidos do universo do teioso. Uma suposta sinopse saiu no Splash Report, mas o site não tem um histórico de furos e a fonte não é verificada, então trate tudo abaixo como um rumor.

A sinopse explica como Sabre de Prata e Gata Negra se encontram: "Sete anos depois de Mendel Stromm, o Mestre dos Robôs, e seus dois capangas (Escorpião e Tarântula) matarem o pai dela, Sabre de Prata é contratada pelo governo para achar Felicia Hardy. A hacker e ladra Gata Negra aparentemente roubou informações valiosas, e estaria escondida na tríplice fronteira entre Paraguai, Argentina e Brasil. Lá, Sabre questiona um antigo contato, o Camaleão, como localizar Gata Negra. Paralelamente, Felicia faz um acordo com Stromm para salvar seu pai de uma prisão russa, e ela foi geneticamente modificada. Os cientistas desse projeto querem seu prêmio de volta, porque o financiador da experiência (Norman Osborn) cobra um retorno do investimento", diz o resumo do site.

Ainda segundo a suposta sinopse, o filme não cita o Homem-Aranha mas ainda menciona Dominic Fortune, a Mulher-Aranha Jessica Drew, a empresa Roxxon Oil, Sergei Kravinoff (Kraven, o Caçador), o mafioso Lonnie Lincoln e Charles Standish. Pela quantidade curiosa de personagens listados no site, se a notícia for inventada eles ainda podem, por probabilidade, acertar um nome ou outro...

Chris Yost, um dos roteirista de Thor - Ragnarok, foi contratado para escrever o longa. Ele trabalha em cima de uma versão anterior de autoria de Lisa Joy (Westworld). A produção deve começar ainda este ano, entre setembro e novembro.

Criada em 1985, Sabre de Prata é uma mercenária que caça criminosos de guerra e ocasionalmente se alia ao Aranha. Ela é inédita no cinema, assim como a ladra Gata Negra - cujo alter-ego, Felícia Hardy, foi vivida pela atriz Felicity Jones em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Gina Prince-Bythewood será a diretora e Silver and Black estreia em outubro de 2018.