Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Homefront | James Franco vilão contra Jason Statham no novo trailer

Filme roteirizado por Sylvester Stallone estreia em novembro nos EUA

MH
19.10.2013, às 00H00.
Atualizada em 01.01.2017, ÀS 05H06

Homefront, filme roteirizado por Sylvester Stallone e estrelado por James Franco Jason Statham, ganhou o seu novo trailer, não indicado para menores:

O longa se baseia no romance homônimo de 2005 de Chuck Logan, sobre um agente aposentado (Statham) do DEA, a agência de combate ao narcotráfico dos EUA, que se muda com sua filha (Izabela Vidovic) para uma cidadezinha, só para voltar ao serviço mais uma vez quando traficantes locais, chefiados por Gator (Franco), ameaçam a menina. Winona Ryder, Frank Grillo e Kate Bosworth também estão no elenco.

Além de escrever, Stallone produz o filme ao lado de Statham. Quem dirige Homefront é Gary Fleder, de Refém do Silêncio e O Júri. O filme estreia em 27 de novembro nos EUA e em 6 de dezembro no Brasil.