Filmes

Notícia

Highlander | Justin Lin fala sobre a refilmagem

Diretor diz que projeto está tomando forma aos poucos

10.05.2011, às 16H12.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 20H00

Só se fala na possibilidade de Justin Lin, o diretor de Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio, assumir o próximo O Exterminador do Futuro, mas ele está contratado desde 2009 para dirigir o remake de Highlander. Lin falou sobre a refilmagem à MTV.

highlander

Ele comenta a trabalho ao lado de Art Marcum e Matt Holloway, dois dos corroteiristas de Homem de Ferro. "Eu estive trabalhando com eles no roteiro. A Summit tem sido boa em deixar o projeto evoluir e, pra mim, a questão é chegar a um ponto em que eu me sinta satisfeito e confortável para fazer o filme. Sinto que tenho um bom estúdio, uma boa equipe, e estamos trabalhando nisso."

"Eu tenho projetos diferentes em estágios distintos. Normalmente você trabalha em alguns ao mesmo tempo, e chega uma hora em que precisa optar. Sinto que Highlander está tomando forma, mas ainda tem outras coisas que precisam se encaixar. Quando eu terminar [de promover Velozes 5] vamos continuar mexendo nesse projeto", completa.

A Summit Entertainment adquiriu os direitos da refilmagem da Davis/Panzer Productions em 2008. O produtor da franquia dos carros tunados, Neal H. Moritz, supervisiona Highlander ao lado de Peter Davis, veterano da franquia do guerreiro imortal.