Filmes

Notícia

Será que Henry Cavill pode interpretar o Wolverine nos cinemas?

Montagem despertou a ideia na cabeça dos fãs, mas escalação é pouco provável

03.03.2020, às 20H00.
Atualizada em 03.03.2020, ÀS 20H20

Uma publicação do site Just Jared gerou rumores na internet de que Henry Cavill poderia ser o novo Wolverine nos cinemas. A nota foi publicada no portal em 28 de fevereiro e, desde então, os fãs imaginam como seria essa versão do mutante - confira a versão do artista Bosslogic:

De acordo com a publicação, Cavill estrearia como Logan em Capitã Marvel 2, que já tem roteirista contratada.

Embora não exista nada oficial, a montagem gerou empolgação nos fãs pelo histórico de Cavill e Bosslogic. Em novembro de 2018, o artista fez uma montagem que mostrava o ator como ninguém menos do que uma versão live-action de Geralt de Rivia, da franquia The Witcher.

A versão fez sucesso na internet e gerou tanto burburinho, que a Netflix procurou Cavill, que conseguiu o papel e estrelou a primeira temporada da série, que já está com seu segundo ano em produção. Será que o mesmo poderia acontecer agora com o Wolverine?

A resposta é que a escalação é improvável. Além de Cavill ainda ter sua imagem associada ao Superman do DCEU, o astro provavelmente teria problemas de agenda para gravar novas temporadas de The Witcher e encarar várias produções dentro do universo da Marvel. Confira acima nosso Hyperdrive sobre o tema.