Filmes

Notícia

Hellboy | Selma Blair lamenta reboot: "meu coração está partido"

Atriz interpretou Liz Sherman nos filmes de Del Toro

20.01.2018, às 11H33.

Selma Blair afirmou que está de “coração partido” com o reboot de HellboyA atriz, que interpretou Liz Sherman nos primeiros dois longas de Guillermo del Toro, lamentou que a trilogia planejada pelo cineasta não chegará ao fim (via Cinema Blend).

Divulgação/Hellboy

“Meu Deus, sabe, as pessoas são fãs do Hellboy e também são fãs do Guillermo. Então, parte de nós - os que eram mais leais a ele - está com o coração partido por não ter dado certo. Era o final de uma trilogia melhor escrito da história e queria que as pessoas pudessem vê-lo. Mas eu realmente espero que Mike Mignola consiga mostrar sua visão mais obscura de Hellboy e tenho certeza que David Harbour estará excelente, mas meu coração está partido”, afirmou. 

O novo longa tem como foco a trama Rise of The Blood Queen. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra. David Harbour fará o papel principal, Ian McShane será o Professor Broom e Milla Jovovich é cotada para o papel da vilã.

Último filme do personagem, Hellboy II: O Exército Dourado foi lançado nos cinemas em 2008. Mignola nunca disse publicamente que os filmes de Del Toro - que tinham censura 13 anos e eram puxados mais para a aventura do que para o horror - eram uma tradução fiel de sua criação. Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) é o diretor e o lançamento acontece em 11 de janeiro de 2019.