Filmes

Notícia

Hellboy | David Harbour indica que pode cantar no filme

Ator também elogiou os efeitos práticos da produção

10.01.2018, às 16H51.
Atualizada em 11.01.2018, ÀS 13H16

Em entrevista ao MTV News durante o Globo de Ouro, David Harbour indicou que pode cantar em algum momento de Hellboy. O ator deu a declaração após perguntado se iria dançar um pouco, como fez na segunda temporada de Stranger Things:

"Dançar não, mas, não sei se você sabe, eu também sou um cantor. Ou, pelo menos, há algum cantarolar que o Hellboy pode ou não fazer no filme".

Harbour também elogiou as cenas e os efeitos práticos do novo filme: "Filmamos algumas coisas muito bonitas e únicas para esse tipo de universo. Existem muitos efeitos práticos, como monstros, lutas, sem muita computação gráfica. Acho que será um filme divertido e único".

O novo longa tem como foco a trama Rise of The Blood Queen. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra. David Harbour fará o papel principal, Ian McShane será o Professor Broom e Milla Jovovich é cotada para o papel da vilã.

Último filme do personagem, Hellboy II: O Exército Dourado foi lançado nos cinemas em 2008. Mignola nunca disse publicamente que os filmes de Del Toro - que tinham censura 13 anos e eram puxados mais para a aventura do que para o horror - eram uma tradução fiel de sua criação. Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) é o diretor e o lançamento acontece em 11 de janeiro de 2019.