Segundo a Mattel, o filme em live-action de He-Man e os Mestres do Universo trará consigo um novo idioma oficial para Eternia, o reino mágico do universo de brinquedos. O idioma, claro, se chama Eternian (via For Eternia).
A nova língua é um esforço para expandir o lore do personagem, e deve ter reflexo também no filme, que provavelmente terá ao menos alguns diálogos falados em Eternian. É provável que a novidade seja também aproveitada em outros produtos licenciados da Mattel relacionados ao He-Man.
Tudo sobre o filme em live-action de He-Man
Além de Nicholas Galitzine (He-Man), Hafthor Bjornsson (Goat Man) e Camila Mendes (Teela), o novo Mestres do Universo vai contar com Jared Leto como Esqueleto; Alison Brie (GLOW) como a Maligna; Sam C. Wilson (A Casa do Dragão) como Mandíbula; e Morena Baccarin como Feiticeira.
Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas, Bumblebee) vai dirigir o novo He-Man, e chamou o seu colaborador frequente, Chris Butler, para reescrever o scipt, originalmente assinado por David Callaham (Homem-Aranha: Através do Aranhaverso).
Surgida como uma linha de brinquedos que, mais tarde, virou desenho animado, He-Man e os Mestres do Universo já chegou aos cinemas uma vez, em 1987, com Dolph Lundgren como o Príncipe Adam e Frank Langella no papel do Esqueleto.
O novo Mestres do Universo tem estreia marcada para 5 de junho de 2026. Fique ligado no Omelete para saber tudo sobre o filme!