Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Hasbro comenta na Comic-Con o filme dos Comandos em Ação

Produtores discutem personagens, mas só cenas da nova animação foram mostradas

MH
24.07.2008, às 21H00.
Atualizada em 07.11.2016, ÀS 04H00

A Paramount optou por levar à San Diego Comic-Con uma aparelhagem light de seus futuros filmes. Coube à Hasbro organizar um painel para falar de G.I. Joe: Rise of Cobra, a adaptação ao cinema das HQs e da linha de bonecos dos Comandos em Ação.

Primeiro foi exibido no telão um trecho de G.I. Joe: Resolute, animação para Internet anunciada em junho que, planejada como um longa de 60 minutos, será dividida em segmentos de cinco minutos para a exibição online e depois reunida em DVD. O visual do clipe da Comic-Con, puxado para o animê, tem como influência o clássico moderno da animação japonesa Ghost in the Shell - nas palavras do produtor Joaquim de Santos.

Em seguida começaram as perguntas e respostas sobre o filme. O produtor Lorenzo di Bonaventura disse que o veterano criador da série Larry Hama foi chamado para servir de consultor no filme "porque queríamos dar a Snake Eyes uma linha de diálogo, e ele [Hama] estava lá para impedir", brinca. Em seguida aparecem imagens do elenco - aquelas mesmas que vazaram há tempos na rede - e Di Bonaventura solta uma boa: no começo do filme, nenhum dos heróis foi recrutado para a equipe ainda.

(Este parágrafo contém spoilers leves.) O produtor disse que relações são construídas ao longo do filme. Duke deixa Baronesa no altar e depois se tornam rivais no campo de batalha. Ripcord tem uma relação bem-humorada com Scarlett, que nem percebe os avanços dele, e o casal se torna um triângulo com a aproximação de Snake Eyes. Como se imaginava, o ninja será mostrado na infância, para solidificar a rivalidade com o outro ninja, Storm Shadow.

Para finalizar, a Hasbro mostrou um pouco da base da MARS no Ártico - apenas fotos e artes conceituais; nenhum vídeo do filme foi revelado na apresentação - e os produtores disseram que há quatro grandes cenas de ação no filme, incluindo uma perseguição de carro em que sequer há um piloto dentro do automóvel.

O filme estréia mundialmente em 7 de agosto de 2009.

Leia mais sobre Comandos em Ação