Intérprete de Gina Weasley em Harry Potter desde os nove anos de idade, Bonnie Wright recentemente revelou frustração com a forma como os filmes cortaram a participação importante que a personagem tem nos livros. “Inevitavelmente, muitas cenas de cada personagem foram cortadas do livro para o filme. Então, eu realmente não tinha muito o que mostrar no filme”, contou a atriz e cineasta em entrevista ao Inside of You With Michael Rosenbaum — assista acima.
“Às vezes isso era um pouco decepcionante, porque haviam partes do personagem que simplesmente não apareciam porque não havia cenas para fazer isso”, continuou Wright. “Isso me deixou um pouco ansiosa ou só frustrada, acho.”
A atriz afirmou ainda que, por causa do tamanho da franquia, era muito difícil tentar conversar com os produtores e roteiristas para tentar mudar os scripts. “Tinha um milhão de executivos aprovando todos [os roteiros]”, explicou Wright. Ela também afirmou que ficava preocupada de os fãs da franquia acharem que ela estava “interpretando mal esse personagem”, mas que, mais tarde, percebeu que simplesmente não “tive a oportunidade de interpretá-la direito”. “Os fãs compartilham dessa decepção e falam tipo, ‘sabemos que não foi você. Nós só queríamos ver mais de você'. E isso é o mesmo para todos os personagens”, concluiu.
Depois de oito filmes de sucesso lançados entre 2001 e 2011, Harry Potter passará por um reboot televisivo produzido e lançado pela HBO Max. A série ainda não tem data para estrear.
*****
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!