Filmes

Notícia

"Han Solo: Uma História Star Wars é uma história de amor entre Han e Chewie", diz roteirista

Lawrence e Jonathan Kasdan falaram sobre a relação dos amigos no novo filme.

19.04.2018, às 17H04.

Em entrevista recente para a Empire (via CBM), Lawrence Kasdan definiu Han Solo - Uma História Star Wars como uma história de amor:

YouTube/Reprodução

“É uma história de amor. Claro que eles não confiam um no outro automaticamente e se tornam amigos. Mas isso é o combustível de uma boa história. Para mim, é uma história de amor entre Han e Chewie. O relacionamento deles sempre foi minha parte favorita da saga. E o fato de que apenas Han sabe o que Chewie está falando é uma boa possibilidade de comédia... Wookies tem muitas características positivas, mas eles não facilitam para você fazer parte”.

Jonathan Kasdan, que também escreveu o roteiro, disse que os diálogos de Chewie foram incluídos no texto: “No roteiro, escrevemos todos os diálogos de Chewie. Queríamos que Alden, que faz o Han, soubesse o que estava sendo dito a ele. Então ele saberia o que interpretar, independente do que interpretasse do grunhido”.

Ron Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller – saiba mais. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton. A estreia no Brasil está marcada para 24 de maio.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.