Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Guerreiras do K-Pop alcança 1º lugar do Top 100 da Billboard

Animação vem rompendo recordes dentro e fora da Netflix

2 min de leitura
FB
11.08.2025, às 17H11.
Atualizada em 13.08.2025, ÀS 15H54

A animação Guerreiras do K-Pop segue batendo recordes dentro e fora da Netflix.

Nesta segunda-feira (11), a canção Golden - criada especialmente para a trilha do longa - chegou ao primeiro lugar da Billboard Hot 100.

Trata-se da segunda música de um filme de animação a alcançar o topo do ranking nesta década. A primeira foi We Don't Talk About Bruno (Não Falamos do Bruno), do longa-metragem Encanto, lançado pela Disney em 2022. 

Isso faz de HUNTR/X - girl band fictícia de Guerreiras do K-Pop - o primeiro conjunto musical feminino a liderar o Top 100 da Billboard desde Destiny's Child, o recordado trio integrado por Beyoncé antes do estrelato solo. É também a primeira vez que um nome feminino de k-pop consegue tal proeza.

Tudo sobre Guerreiras do K-Pop

Webstories

Coprodução da Netflix com a Sony Pictures AnimationGuerreiras do K-Pop retrata o trio feminino HUNTR/X - que é também a geração mais recente de uma dinastia de caçadores de demônios, responsável por manter o mundo todo protegido das criaturas infernais. Acontece que o plano mais recente dos vilões é formar os Saja Boys, um grupo masculino que canta o mesmo gênero msucal e que pretende roubar todas as fãs das heroínas da história.

Com direção de Maggie Kang e Chris Appelhans (Din e o Dragão Genial). O elenco de vozes em inglês conta com Arden Cho (Teen Wolf), Ahn Hyo-seop (Dr. Romântico), May Hong (Hacks), Yoo Ji-young (Until Dawn), Yunjin Kim (Lost), Lee Byung-hun (Round 6), Daniel Dae Kim (Hawaii Five-0), Joel Kim Booster (Fire Island) e Ken Jeong (Community), entre outros.

 

As canções do longa são compostas e produzidas por grandes nomes do k-pop, como Teddy ParkEjaeearattack e MeloManceGuerreiras do K-Pop segue disponível para streaming na Netflix.