Filmes

Notícia

Guerra Mundial Z | Áudio-livro ganha versão estendida

Versão expandida tem cinco horas a mais e novos narradores

16.03.2013, às 00H00.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 13H06

Guerra Mundial Z (World War Z) terá uma nova versão em áudio-livro em inglês para acompanhar o lançamento do filme estrelado por Brad Pitt. World War Z: The Complete Edition terá cinco horas adicionais de histórias do livro de Max Brooks que não foram incluídas na versão original, lançada em 2006.

Além de histórias adicionais, o audiobook estendido terá um novo elenco de vozes, que inclui uma participação de Martin Scorsese. O cineasta empresta sua voz a Breck Scott, um trapaceiro que vende um remédio falso prometendo a cura contra a praga zumbi. Frank Darabont, o rapper Common, Alfred Molina, Nathan Fillion e Simon Pegg também estão entre os narradores.

A lista segue o estilo das vozes escolhidas para a primeira edição, que tinha Rob Reiner e Mark Hamill, entre outros. O próprio Max Brooks vai reprisar o papel do entrevistador responsável por coletar as histórias sobre o avanço da guerra contra os zumbis em todo o mundo.

World War Z: The Complete Edition tem lançamento marcado para 14 de maio nos Estados Unidos. O filme chega aos cinemas em 28 de junho no Brasil.