Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem referência ao Capitão Marvel

Planeta onde o herói nasceu aparece em cena do filme

09.08.2017, às 09H30.
Atualizada em 09.08.2017, ÀS 10H02

O rumor de que o filme da Capitã Marvel deve ter a aparição de Mar-Vell, o Capitão Marvel original dos quadrinhos, ganhou um pouco mais de força essa semana com a chegada do Blu-ray de Guardiões da Galáxia Vol. 2. O motivo? Um novo easter egg do filme revela uma nova referência ao herói.

Durante a cena em que Rocket vai viajar pelo espaço para reencontrar Senhor das Estrelas no planeta de Ego, ele passa por várias localidades e uma delas é Hala, o planeta do Capitão. Veja a imagem abaixo:

Pode ser apenas uma referência sem muita profundidade? Sim. Mas como dificilmente James Gunn e Marvel colocam coisas aleatórias dentro do universo cinematográfico, há uma chance de Mar-Vell surgir em algum filme.

Como seria ele em Capitã Marvel?

O boato recente não detalhava se o personagem apareceria no papel do herói, ou como o Dr. Lawson. No entanto, é esperado que o filme da Capitã mostre uma versão do acidente responsável por dar os poderes à Carol Danvers. Outros detalhes apontam que a mistura do DNA Kree com o humano será utilizada para justificar o fato da personagem não envelhecer desde seu desaparecimento, e haveria uma versão do uniforme clássico da personagem.

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal e os aliens Skrulls como vilões, numa trama ambientada nos anos 1990Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores e o lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.