Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia e Ratatouille ganharão áreas no Epcot, na Disney

Anúncios foram feitos na D23

15.07.2017, às 20H35.
Atualizada em 15.07.2017, ÀS 21H03

A Disney anunciou duas novas áreas do Epcot Center, parque do Walt Disney World que reúne atrações de diversos países: Guardiões da Galáxia e Ratatouille. A novidade foi revelada na D23, convenção da companhia que está sendo realizada nos Estados Unidos. Veja as imagens abaixo:

O segmento de Guardiões vai ser incluída na área do Future World, onde os visitantes conhecem mais sobre viagens espaciais. O novo ingresso eletrônico do Epcot, inclusive, será inspirado no universo cósmico da Marvel. Uma imagem da infância de Peter Quill (protagonista de Guardiões) foi divulgada para mostrar a ligação dos personagens com a Disney. A atração vai substituir o atual Universo da Energia, que fecha em agosto deste ano.

Além disso, a Disney anunciou uma área especial para Ratatouille, também no Epcot, dentro do World Showcase no pavilhão da França. Semelhante à atração que existe na Disney de Paris, essa seção vai "diminuir" os visitantes até o tamanho do rato Remy para que possam sentir os cheiros e ter a visão que ele teria na cozinha do restaurante Gusteau's.

A ideia da Disney é lançar as atrações em 2021 para comemorar os 50 anos da empresa.