Filmes

Notícia

Globo de Ouro 2017 pode ter homenagem para Carrie Fisher e Debbie Reynolds

Diferente do Oscar, premiação não conta com o In Memoriam

04.01.2017, às 20H26.
Atualizada em 04.01.2017, ÀS 20H59

Em entrevista à Variety, o produtor do Globo de Ouro Barry Adelman afirmou que a edição 2017 do evento pode ter uma homenagem para Carrie Fisher e Debbie Reynolds. Ele explicou que a cerimônia não tem uma parte do In Memoriam (para lembrar das mortes do ano anterior) como o Oscar, mas algo especial é considerado:

“Nós sempre mantivemos a cerimônia como uma celebração, uma festa, mas esta é uma circunstância especial – principalmente com as mortes recentes de Carrie Fisher e Debbie Reynolds. Então vamos reconhecer tudo isso, mas ainda estamos discutindo como será feito”.

Ele também prometeu que Jimmy Fallon tem total liberdade para apresentar o evento e brincar com o assunto que quiser. A entrega do Globo de Ouro acontece no próximo domingo (8) - confira os indicados.

Carrie Fisher sofreu um ataque cardíaco em avião que ia do Reino Unido para Los Angeles. A atriz de 60 anos veio a falecer no dia 27 de dezembro. Um dia depois, sua mãe Debbie Reynolds teve um derrame e foi levada às pressas para o hospital. Ela não resistiu e faleceu aos 84 anos de idade.