Given The Movie

Filmes

Notícia

Crunchyroll anuncia exibição de Given The Movie

Continuação da série de TV será disponibilizada em 2021

27.10.2020, às 13H00.

A Crunchyroll anunciou hoje, 27, a exibição de Given The Movie, longa que dá continuidade à série de TV de 2019. A plataforma de streaming revelou que o longa será disponibilizado para usuários no Brasil e Portugal em 2021, com áudio em japonês e legendas em português. 

Lançado nos cinemas japoneses em agosto de 2020, Given The Movie retrata os dramas e romances dos integrantes de um grupo independente de rock. Confira a sinopse oficial:

"Ao ouvir o canto de Mafuyu Sato, Ritsuka Uenoyama fica sem chão e decide convidá-lo para fazer parte de sua banda, composta por seus colegas Haruki Nakayama e Akihiko Kaji. Agora batizada de "Given", o primeiro show da banda é um grande sucesso. Emocionado, Ritsuka percebe o que sente por Mafuyu e se declara pra ele, tornando-se seu namorado. Enquanto isso, Haruki ama Akihiko em segredo há muitos anos, mas este está em um complicado relacionamento com seu colega de quarto, o violinista Ugetsu Murata. O triângulo amoroso de Haruki, Akihiko e Ugetsu vai entrar em rota de colisão na tela dos cinemas."

 

Given é baseado no mangá BL criado por Natsuki Kizu e publicado no Brasil pela Editora NewPOP. Ainda não foi divulgada a data de lançamento de Given The Movie no Brasil.