Filmes

Notícia

Gisele Bündchen convidada para novo filme do Asterix

Gisele Bündchen convidada para novo filme do Asterix

17.02.2006, às 00H00.
Atualizada em 11.12.2016, ÀS 15H59

Segundo informa o website oficial da top model Gisele Bündchen, a brasileira recebeu um convite para interpretar uma princesa no novo filme da série dos irredutíveis gauleses, Asterix e os jogos olímpicos.

Bündchen, que participou da fraca comédia de ação Taxi e foi confirmada no elenco de The devil wears Prada, ainda não sabe se vai ou não aceitar a oferta. Caso encare este novo desafio na frente das câmeras, ela terá que arranjar um tempo na sua cheia agenda para ter aulas de francês antes de começar as filmagens.

Criada por René Goscinny e Albert Uderzo, a série já teve dois longas-metragens utilizando atores reais: Asterix e Obelix contra César (1999) e Asterix & Obelix: Missão Cleópatra (2002). Asterix e os Jogos Olímpicos vai adaptar o álbum homônimo para o cinema e terá Frederic Forestier (Peso Morto) como diretor. Novamente como o Obelix estará Gerard Depardieu, mas o novo Asterix é Clovis Cornillac (Eterno amor). Outros atores confirmados no filme são Alain Delon (Cesar), Benoît Poelvoorde (Brutus), José Garcia (Sacapus, um centurião romano), Jean-Claude Van Damme (o atleta romano Cornedurus) e, ainda sem personagens revelados, Dany Boon, a indiana Aishwarya Rai (ex-Miss Mundo) e o comediante espanhol Santiago Segura.

A superprodução custará expressivos 78 milhões de euros (quase 100 milhões de dólares!) e deve começar a ser filmada em maio, para estrear em dezembro de 2007.

Compre aqui Asterix - O dia em que o céu caiu