Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Gambit | "Não sentia conexão com o roteiro", diz diretor sobre sua saída

Doug Liman diz que abandonou o projeto por conta de divergências criativas

FD
08.05.2017, às 15H37.
Atualizada em 08.05.2017, ÀS 17H07

Doug Liman falou sobre a sua saída na direção de Gambit, longa baseado no mutante dos X-Men estrelado por Channing Tatum. Segundo o diretor, sua saída ocorreu por conta de divergências criativas em relação ao roteiro (Via LRM).

“Eu sou muito ligado ao roteiro e eu não estava sentindo conexão com ele. Eu preciso dessa conexão. Em A Identidade Bourne, Matt Damon se referia a ele mesmo como um “viciado em roteiro” e eu estou com o Matt nessa. É como se você sentisse o roteiro e isso significa tudo. Nós fazemos filmes pois queremos contar grandes histórias”, afirmou.

Diretor de filmes como No Limite do Amanhã e Sr. & Sra. Smith, seu próximo trabalho é The Wall, suspense psicológico sobre dois soldados americanos que são encurralados por um atirador iraquiano. Estrelado por Aaron Taylor-Johnson e John Cena, o longa estreia neste mês nos EUA.

Além de Tatum, Gambit também contaria com Lea Seydoux como Bella Donna Boudreaux, o primeiro amor do mutante. Joshua Zetumer (Robocop) assina uma das versões do roteiro. Ainda não há data de lançamento prevista.